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Cesar Campos

Especialista em Desvendar as Tendências Comportamentais das pessoas
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DNA LEAD

Imaginou Aumentar o Faturamento do Seu Lançamento Sem Aumentar o Investimento

De quebra diminuir o custo do Lead em até 25% com alto índice de conversão!

Efetivo

Assertivo e Eficiente na Comunicação c/ Lead.

Inovador

Estratégia Inovadora no Brasil.
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Horas
12
Minutos
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Segundos

LÍNGUA DO LEAD

Acredito fielmente que se você falar a língua do seu Lead, você aumentará drasticamente o seu poder de convencimento e de articulação. Além do Lead ficar surpreso por sua capacidade de discernimento sobre ele e seus desafios ele também irá te indicar mais.
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JÁ IMAGINOU?

  • Pagar até 25% mais barato no Custo dos Leads em suas campanhas;
  • Personalizar o Criativo e a Copy nas campanhas de acordo com o comportamento do público, aumentando assim seu índice de conversão;
  • Ajustar a comunicação dos vídeos de sua CPL's de forma estratégica para tornar mais efetivo e aumentar suas conversões de vendas;
  • Criar funil de vendas personalizado com uma comunicação direcionada e efetiva para cada grupo de leads;
  • Desenvolver ou até mesmo melhorar sua esteira de produtos de acordo com o perfil e a necessidade da sua audiência (leads);
  • Antever problemas e barreiras que seus leads irão encontrar na jornada da sua esteira, sem mesmo antes eles terem passado por todo funil;
  • Recomendar produtos e serviços de acordo com os desafios que cada grupo de leads irão enfrentar em seu desenvolvimento;
  • Ou até, SELECIONAR A DEDO quem pode ou não pode fazer parte da mentoria, focando os perfis de pessoas que realmente são comprometidas com resultados e descartar quem vive somente de “comprar curso”;

AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS

Utilizando a Metodologia DNA Lead em seu produto, serviço, lançamento ou negócio as estratégias de extrair os melhores resultados são infinitas.
Pixel Personalizado
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Pixel Personalizado por Tipo de Perfil

Sim, é possível! Você consegue segmentar o lead pelo tipo do Perfil Comportamental dele. E desta forma você consegue atribuir um pixel nesse "tipo", sendo assim você consegue fazer campanhas de remarketing para o estilo de comunicação dele. Consegue perceber o poder desta possibilidade.
Mapear Base de Alunos
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Mapear Base de Alunos

Você também pode mapear todos seus alunos de lançamentos e cursos anteriores. 
E desta maneira você vai entender estrategicamente a tendência comportamental dos seus alunos. 
Com isso você pode: 

- Melhorar seu conteúdo e metodologia. 
- Abordagem do seu método para diminuir o Suporte e aumentar a assertividade do resultado. 
- Melhorar sua comunicação em encontros e lives, entre outras coisas. 
LookaLike do Facebook
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LookaLike da Base de Alunos

Sim, é possível também você fazer um Lookalike da base de alunos que você já mapeou. 
Você pode agrupar por tipo dependendo da quantidade de Leads que tenha como alunos. E com isso criar campanhas no facebook muito assertivas para aquele tipo de comunicação de Lead.  Assertividade e baixo custo de lead.
Funil de Vendas Inteligente
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Funil Venda Inteligente

Você pode criar funis específicos para cada tipo de grupo de leads. 
Dessa maneira você tem assertividade na comunicação e dos desafios que esse grupo de lead enfrenta. 

Acredito que nem precisa dizer o poder que isso tem para você vender seus produtos e serviços, certo?
Encontrar Águia
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Encontrar Águias

Outra possibilidade que você tem é separar águias de peru. 
Você consegue identificar aqueles perfis comportamentais que possuem em sua natureza alto poder de execução. 
Dependendo do seu objetivo isto pode ser vital para garantir o sucesso da sua mentoria por exemplo. 

Existem mentores que utilizam dessa possibilidade para colocar em seu Grupo só pessoas de alto poder de execução, com olhar focado em resultado.

Um Mapa Estratégico Perfeito das Tendências Comportamentais dos Seus Leads

E tudo isso em uma linguagem simples e objetiva na qual você não precisará ficar decorando nada para implantar em seu Processo de Lançamento.

SEM ENROLAÇÃO, VEJA CAMPANHA TRADICIONAL

Na imagem abaixo você consegue visualizar os valores do custo do Lead utilizando as estratégias que gestores de tráfego utilizam hoje.

Campanha Facebook

SEM ENROLAÇÃO, VEJA CAMPANHA DNA LEAD

Agora nesta imagem abaixo você pode conferir o custo do Lead utilizando a metodologia do DNA Lead onde a campanha fica hiper segmentada com direcionamento certo na comunicação da copy e do criativo.

Campanha Facebook

Mais Vendas

Você pode obter mais resultados financeiros do seu Lançamento sem a necessidade de aumentar seu investimento, e sim sendo mais eficiente e assertivo no processo de captura de leads e da comunicação durante as CPL's. 

Desta forma você não deixa dinheiro na mesa!
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De verdade, espero que você não tenha enfrentado ou está enfrentando esses “problemas aqui” com seus Lançamentos

CUSTO

Manter o custo do Lead ou até mesmo abaixar o custo;

ENGAJAMENTO

Manter o Lead Engajado na jornada do lançamento;

ASSISTIR

Fazer o Lead assistir todos os vídeos do Lançamento;

OBJEÇÕES

Derrubar as objeções do Lead durante a CPL;

DORES

Falar das dores do Lead melhor que ele mesmo;

VENDAS

Vender mais que lançamento anterior;

Você já pensou o impacto que isso gera em seu Lançamento?

Certamente isso vai impactar sua vendas e todo seu resultado.

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Caso queira entrar na lista de INFOPRODUTORES que desejam ter o Método DNA Lead implementado em seu Negócio e receber toda assessoria e estratégia de Comunicação Efetiva com seus Leads, candidate-se!

NOSSA EQUIPE IRÁ ANALISAR CADA APLICAÇÃO, NÃO PELA ORDEM DE INSCRIÇÃO, E SIM PELO SEU NEGÓCIO!

Mapa Estratégico de Comunicação

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  • Entrar em campo sabendo da língua que seu lead "fala" faz você mudar o jogo!
  • É isso que fazeremos por você e pelo seu Lançamento, através da Metodologia DNA Lead. Juntamente com nossa ferramenta que nós mesmos desenvolvemos.
  • Além de você se tornar mais efetivo e assertivo com a comunicação com seus Leads. Você também irá criar estratégias de tráfego mais efetivas, além de melhorar todo seu Lançamento (com CPL's, Funis, Lives de Transmissão, Esteira de Produtos e Custos).
  • Terá relacionamentos mais fortes e conseguirá levar sua mensagem de forma mais eficiente e assertiva.

Você estará muito mais preparado para entrar em campo com seu Lançamento, pois você irá:

Entender onde e o porquê seus Leads poderão desistir do processo da compra;
Como fazer seus Leads chegarem até o final do processo com alto grau de engajamento;
Antever possíveis objeções que seus Leads terão no processo de lançamento; 
Como você pode POTENCIALIZAR a aplicação de seu método em seus alunos para ser mais efetivo e assertivo, proporcionando mais resultados a eles;
Como trazer mais compradores para seus próximos lançamentos;

COMO VAI FUNCIONAR A SELEÇÃO?

  • Eu preciso deixar bem claro que essa NÃO É uma oportunidade aberta a todos.
    Para ser um dos Infoprodutores Selecionados, você deve preencher uma aplicação e ser escolhido pessoalmente por nossa equipe.
  • Justamente por isso, recomendo que você coloque informações detalhadas e claras para nossa avaliação. Mesmo os “famosos” no mercado de MKT Digital e dinheiro não sendo um problema, produtores já tiveram suas aplicações negadas.
  • Levamos muito a sério o nível dos Infoprodutores que selecionamos, o perfil de leads que eles querem atrair, o carácter, e o propósito por trás dos produtos que elas entregam.
    Portanto, se sua aplicação for negada, não é nada pessoal. ;-)
  • Após avaliar sua aplicação e sendo selecionado, marcaremos um bate papo, pelo Zoom, pra nossa equipe fazer uma curta entrevista com você.
    O objetivo dessa ligação é identificar se essa oportunidade é a ideal pra você e se você é a pessoa ideal para essa oportunidade.
  • Então, clique no botão abaixo e preencha sua aplicação com atenção pois esse será nosso ponto de contato.

Faça Sua Aplicação
  • A aplicação se divide em duas etapas, uma na sequência da outra.
  • Fique atento!
Para sua aplicação estar “válida” precisa chegar até o final.

Faça Sua Aplicação

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Cesar Campos
Minha experiência de 12 anos em análise de perfis comportamentais, voltado para equipes de alta performance, gestão de processo e pessoas, me fez entender a fundo as tendências comportamentais e o comportamento humano. 

Hoje com toda prática desse conhecimento, desenvolvi uma Metodologia Hackeando Pessoas em conjunto com minha ferramenta de mapeamento de perfil

E é esta metodologia que uso no DNA Lead.
Cesar Campos
Especialista em Desvendar as Tendências Comportamentais das pessoas